Desafio de escrita: 50 em 50


Olá, terráqueos! Aqui é a Lola e hoje eu trouxe o desafio que pretendo realizar pelas próximas semanas, meses, anos, sei lá. (Brincadeira, talvez não anos)
Eu procurei bastante na internet por um desafio de escrita, pois uma das minhas metas pra esse ano é escrever mais e nada melhor para por a cabeça para funcionar do que esses desafios.
Mas até que eu tive a brilhante ideia, ao invés de pegar o desafio de algum outro blog, por que não criar o meu próprio? E foi o que eu resolvi fazer. Então esse é o Desafio de Escrita: 50 em 50.
São 50 palavras aleatórias, que devem servir de inspiração em 50 histórias. Não é necessário seguir uma ordem, mas cada história precisa constar uma dessas palavras, como tema/plano de fundo.



Minha intenção é postar pelo menos uma vez por semana (sendo esse dia fixo, o domingo) uma história utilizando uma das palavras.
Espero que não fiquem muito ruins e que me ajudem a melhorar minha escrita.

Caso alguém se interesse pelo desafio e resolva fazer com alguns dos temas, fique a vontade, e não esqueça de me enviar o link para que eu possa ler.

Nenhum comentário :

Postar um comentário