Primeiro post!

Olá, terráqueos! Aqui é a Lola e esse blog é parte da minha meta pessoal de 2016. Sim, eu resolvi ter metas pra esse ano! Eu até criei algumas metas no ano passado, mas como Jout² disse "se fiz uma não me lembro". Esse ano eu resolvi ser mais focada com as minhas metas e tentar ir realizando com mais afinco. Não fiz nenhuma meta super elaborada, como mudar para o Havaí e ganhar na loteria. Pensei em metas simples e que fossem tornar o meu ano mais leve.
Essa é a meta principal desse meu ano: Ser leve, viver leve.


2015 foi um ano turbulento, cheio de drama, choro, e mimimi, uma temporada tensa demais, os escritores exageraram e os atores estão cansados.
Hora de dar um pouco de tranquilidade para esses seres, começando por mim, já que eu só posso controlar (ou tentar) a minha própria vida.

Então vamos as metas? Vamos!



1. Criar e manter um Blog Pessoal. (A parte de criar já foi, vamô ver a de manter)

2. Ler as Crônicas de Gelo e Fogo.

3. Catalogar todos os meus livros.

4. Completar meu Desafio de Leitura do Good Reads. (30 livros no ano)

5. Colocar um piercing e/ou alargador.

6. Fazer minha primeira tatuagem.

7. Comprar uma lente 50mm, um polarizador e a bolsa para câmera.

8. Começar minha coleção de FUNKO! Pop.

9. Terminar de assistir Breaking Bad. (sim, colei esse da Jjout, mas eu realmente 'tô enrolando há eras)

10. Arrumar de uma vez o meu quarto. E doar todas as roupas que não usei nos últimos anos.

11. Começar a meditar.

12. Go vegan!

13. Ser mais ativa (menos preguiçosa).

14. Conhecer lugares diferentes.

15. Escrever mais.

Bônus: Tirar a carteira de motorista. (:

Isso é tudo pessoal! Já estou tentando cumprir minhas metas, e conforme qualquer coisa seja realizada eu postarei aqui, afinal uma das metas é manter esse blog vivo durante um ano pelo menos.
Se tudo der certo eu faço tudo isso e dobro minhas metas em 2017 \o OKASOPAKS Bóra se manter esperançoso e tentar ser mais tranquilo esse ano.

PS.: Eu tinha feito essa "postagem" no começo do ano, mas levei quatro meses para criar o blog. Então vamos apenas dizer que o nº 13 vai ser bem difícil pra mim. :|

Um comentário :

  1. Oi Lola! Vim retribuir uma visita e estou maravilhada pelo seu capricho e por sua escrita. Te desejo boa sorte e muito sucesso. Já estou te seguindo em tudo quanto há canto hahaha, então se prepare pq estarei sempre aqui.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir